Precisa trocar ou devolver o seu produto? Fique tranquila, o processo é bem simples. 

Troca por defeito de fabricação: deve ser notificada por e-mail em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. 

Vamos analisar o defeito e realizar a troca por outro produto do mesmo modelo ou em caso de indisponibilidade, o reembolso integral do valor pago. 

Nesse caso, o frete de devolução e reenvio fica por nossa conta. 

Troca por outro produto: Achou que a peça não vestiu muito bem ou gostaria de trocar por outro modelo ou cor? Basta enviar uma e-mail pra gente em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento, que seguiremos com a sua solicitação.

Nesse caso, o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.

Direito de arrependimento: você pode usufruir do direito de arrependimento sem necessidade de justificativa no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para isso basta entrar em contato conosco por e-mail que faremos toda a orientação.

 
Nesse caso, o frete de devolução e reenvio fica por nossa conta. 

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um e-mail para [email protected] que vamos te auxiliar por lá. 

Importante:

O prazo começa a contar a partir da data de recebimento registrada na entrega, seja pelos correios, transportadora ou pelo motoboy, independentemente se o recebimento do produto foi feito por terceiros, como familiares, colaboradores, porteiros, etc. 

- Para compras feitas em cartão de crédito o estorno será feito diretamente com a empresa de cartão responsável pela transação. Não será feita em nenhuma hipótese, a devolução em dinheiro para compras feitas em cartão de crédito.

O prazo para reembolso ou solicitação de estorno é de 10 dias úteis a contar da devolução do produto em nosso endereço. 


Para trocas e devoluções:

- O produto não pode ter sido utilizado e deve manter a etiqueta fixada.
- O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e em perfeitas condições.
- O produto não poderá ter sido lavado ou apresentar manchas e odores. 
- O produto será analisado e estando tudo ok, seguiremos com a solicitação.